LUXO: MSC TRAZ PARA O VERÃO BRASILEIRO MAIOR NAVIO QUE JÁ NAVEGOU NO PAÍS!

27.9.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   A temporada al mare promete muita diversão cinco estrelas: o navio MSC Prezioza zarpa do porto de Santos, dia 29 de outubro, para o primeiro cruzeiro da estação. A companhia terá sete navios na temporada 2023/24. 

 Mas, a grande novidade é a chegada do MSC Grandiosa (foto), o maior navio em navegar em águas brasileiras na história dos cruzeiros.

  Esse gigante dos mares pode acomodar até 6,3 mil hóspedes em suas 2,421 cabines. São 19 andares.

 No coração do navio está situada a Galleria Grandiosa, uma promenade em estilo mediterrâneo, com teto de LED que funciona como centro social do navio.


  Ali funcionam bares, restaurantes (são 11 no total), lounges e lojas de marcas internacionais. Tem ainda um teatro para shows com estilo Broadway, discoteca, spa, cinco piscinas e nove hidros, além de um amplo parque aquático.

MSC Grandiosan Fotos Divulgação

  Esse navio top terá roteiros de seis a sete noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Nessas duas últimas capitais do Nordeste também será possível embarcar.

OUTROS ROTEIROS

 Além dos cinco navios que partirão dos portos brasileiros, a companhia ainda terá o MSC Música, que virá da Argentina rumo ao litoral brasileiro toda semana e o MSC Poesia, que fará escalas por aqui durante o seu cruzeiro de volta ao mundo.

  O Prezioza fará minicruzeiros, de três a cinco noites, alternando roteiros em Balneário Camburiú, Porto Belo, Ilhabela e Ilha Grande, em Angra dos Reis.

 

Uma das piscinas do MSC Preziosa

Terá ainda roteiros de seis noites com escalas em Ilhéus, Búzios e Rio de Janeiro e itinerários de sete noites, passando por Montevidéu, Punta Del Este e Buenos Aires.

  Difícil resistir, não? Os navios da companhia são mega luxuosos, confortáveis, têm uma gastronomia diversificada e lazer em tempo integral. Quem já navegou em algum deles, sabe exatamente do que estou falando. 




0 comments: