GUERRA EM ISRAEL: MULHER MARAVILHA PEDE AO MUNDO QUE NÃO FIQUE EM CIMA DO MURO!

9.10.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A atriz Gal Gadot pediu ao mundo que não “ficasse em cima do muro” ao expressar apoio ao seu país natal depois que centenas de pessoas foram assassinadas por um ataque terrorista em Israel no sábado (6).

  A estrela de Mulher Maravilha foi um dos primeiros nomes de Hollywood a declarar seu apoio a Israel, compartilhando em suas mídias sociais notícias do ataque do Hamas a civis.

 Ela escreveu:

 "Eu estou com Israel, você também deveria. O mundo não pode ficar em cima do muro quando esses horríveis atos de terror acontecem!"

  Gal Gadot, 38 anos, serviu nas Forças de Defesa de Israel durante dois anos (serviço obrigatório no país) como treinadora de combate há mais de uma década. 

  A atriz também pediu aos seus seguidores que doassem fundos para os sobreviventes dos ataques do último fim de semana, que já mataram mais de 1,1 mil pessoas durante os dois dias de conflitos.

  Um festival de música ao qual ela compareceu foi um dos primeiros locais a ser atingido pelo grupo terrorista, matando 260 participantes.

  

U2 SE MANIFESTA

Gadot também compartilhou um vídeo do show do U2, do último domingo (8) no novo espaço hi tech Sphere, em Las Vegas. Ela agradeceu a Bono e à banda o apoio a Israel.

 A banda dedicou a música Pride (In the Name of Love) às centenas de fãs de música mortos e sequestrados no festival Supernova Sukkot, que acontecia em Israel no momento do ataque.

 Bono mudou a letra da música, cantando:

 "Cante para nossos irmãos e irmãs que estavam no festival. Nós cantamos para eles. Nosso povo, nosso tipo de gente, gente da música. Pessoas brincalhonas experimentais".

  E, durante o show, acrescentou:

  "À luz do que aconteceu em Israel e em Gaza, uma canção sobre a não violência parece um tanto ridícula, mas as nossas orações sempre foram pela paz e pela não violência









0 comments: