QUAIS OS DESTINOS EM ALTA NESTE FIM DE ANO? BRASIL SURGE NO RANKING GLOBAL!

31.10.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


      Muita gente já está com suas reservas fechadas para as férias de final do ano. Os viajantes globais desejam virar 2023 em destinos dos sonhos na Ásia-Pacífico, no Japão, e no Rio de Janeiro e em São Paulo, no Brasil, entre outros.

  Os dados são da Airbnb, com base em buscas globais feitas de 1º de janeiro a 15 de setembro de 2023 na plataforma, para viagens entre 1º de novembro e 31 de dezembro deste ano.


  Os viajantes internacionais estão de olho em Osaka e Tóquio, no Japão; Quebec, no Canadá; Hong Kong, na China; Wanaka, na Nova Zelândia, Taipei, em Taiwan; e Hanover, na Alemanha; Rio de Janeiro e São Paulo.

 Já os que gostam de viajar em família querem conhecer Buenos Aires, na Argentina, as ruínas históricas de Tulum, no México, ou curtir o mar maravilhoso do Caribe, nas Bahamas. Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, também é um destino tendência.


TENDÊNCIAS ENTRE OS BRASILEIROS

  Entre os que planejam ficar por aqui mesmo nas festas de final de ano, Gramado, Mairiporã e Fortaleza são as cidades mais buscadas na plataforma para check ins entre 1º de de dezembro de 2023 e 6 de janeiro de 2024.

  Para viagens internacionais, os viajantes brasileiros planejam Punta del Este e José Ignácio, no Uruguai, a capital argentina Buenos Aires, e Providencia, no Chile, além de Miami, nos EUA. Na Europa, Roma é o sonho de viagem!

  




0 comments: