COMO SERÁ O CAMARIM DE PAUL MCCARTNEY NA TURNÊ BRASILEIRA? MEGA SUSTENTÁVEL!

24.11.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     Paul McCartney está chegando e muita gente por aqui já em contagem regressiva para curtir os shows da turnê GOT BACK. Ele fará oito shows em cinco cidades brasileiras entre novembro e dezembro. A maioria dos ingressos está esgotada.

  Aos 81 anos, o ex-Beatle continua mantendo seus hábitos sustentáveis. Para o seu camarim, ele não quer nenhum móvel feito em couro animal ou de qualquer tecido ou estampa que imite pele animal. Pediu mobiliário em tons neutros, mas que não sejam brancos.

  Paul também quer muitas plantas verdes bastante cheias e flores gérberas bem coloridas. E solicitou ainda 25 toalhas de mão pretas.

  No quesito alimentação, o cantor viaja com seu próprio chef e, para suporte, em cada cidade será contratado um chef local especializado em comida vegetariana. Terá ainda um especialista brasileiro para fazer compras de alimentos frescos. 

  Restam os últimos ingressos para o show do dia 30 de novembro na arena Mané Garrincha, em Brasília, e para a apreesentação do dia 4 de dezembro, na arena MRV, em Belo Horizonte.

  O último show da turnê será dia 16 de dezembro no estádio do Maracanã, no Rio, onde Paul começou sua longa história de amor com o Brasil. Não há mais ingressos disponíveis.

  Torcendo desde já para que a segurança seja reforçada, principalmente no Rio. Afinal, o Brasil atravessa uma fase difícil.

  E, caso volte a onda de calor, que não falte água, como aconteceu recentemente com os shows de Taylor Swift, no Rio, marcado por tragédias, como duas mortes de fãs e arrastões. 







 



0 comments: