DAVID COPPERFIELD FEZ 'ALGUMAS MÁGICAS' EM JANTAR DE EPSTEIN COM GAROTAS, REVELAM DOCUMENTOS!

4.1.24 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Os documentos judiciais com os primeiros nomes dos associados de Jeffrey Epstein nos processos de tráfico sexual, e que foram liberados no final da tarde de quarta-feira (3), repercutem mundo afora. Eles citam poderosos da política, da indústria do entretenimento, da inteligência americana, da realeza britânica, do mundo científico e dos negócios.   

  Um dos depoimentos mostra que o famoso mágico David Copperfield jantou com uma vítima de Epstein na casa de um dos pedófilos. Na ocasião, ele perguntou a ela se sabia que meninas estavam sendo pagas para recrutar outras.

  Johanna Sjoberg, uma das acusadoras de Epstein, contou em um depoimento de 2016 que conheceu Copperfield, ao ser questionada pelo advogado Sigrid McCawley.

 "Alguém me ligou da casa, dizendo que ele estaria lá e, se eu quisesse jantar, poderia encontrá-lo", disse ela. 

  “Então, quando cheguei, ele ainda não estava, mas o esperei com, creio, Sarah Kellen, e havia outra garota lá que eu não conhecia. Ela parecia jovem para mim."

  A testemunha perguntou à menina que escola ela frequentava, para ver se era uma das faculdades da região, mas não reconheceu o nome e disse que era possível que fosse uma escola de ensino médio.

“E então pensei que ela poderia ser mais jovem do que a idade da faculdade, mas tive que presumir, para minha própria sanidade, que ela era filha de um de seus amigos”, disse ela.

​ Sjoberg disse que Copperfield “fez alguns truques de mágica” no jantar.

 “Você percebeu que David Copperfield era amigo de Jeffrey Epstein?” perguntou o advogado. A suposta vítima disse que sim.

 "Copperfield alguma vez discutiu com você o envolvimento de Jeffrey com meninas?, quis saber o advogado.

 “Ele me questionou se eu sabia que as meninas eram pagas para encontrar outras meninas”, respondeu Sjoberg, acrescentando que ele não deu mais detalhes sobre a idade das garotas.

  A divulgação da lista de Epstein está apenas no começo. Apenas alguns dos 170 nomes e suas relações com o milionário foram divulgados.

  Segundo a imprensa americana, o restante dos documentos se tornará registro público ao longo da próxima semana.   



  

0 comments: