SHOW DE ROBERTO CARLOS MARCA REABERTURA DO MERCADO LIVRE ARENA PACAEMBU EM ABRIL!

4.3.24 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 

   Um grande espaço de eventos repaginado, com novo nome e um show clássico em São Paulo: A Mercado Livre Arena Pacaembu vai abrir suas portas com Roberto Carlos, dia 19 de abril -data de aniversário do cantor.

   A apresentação marca o início da turnê Eu ofereço flores e também a reabertura do complexo após as obras. Os ingressos começam a ser vendidos online nesta terça-feira (5), a partir das 14 horas, e no dia 6 (quarta), nas bilheterias.

  O acordo da icônica arena paulistana com o Mercado Livre ocorreu em janeiro último, envolvendo cifras bilionárias: pode superar R$ 1 bilhão em até 30 anos. Já é considerado o maior contrato da história da compra de naming rights (direito de usar o nome) de uma arena no Brasil.

  Essa parceria prevê exposição de marcas, amplo espçao de mídia e benefícios que envolvem a gigante do e-commerce. O banco digital Mercado Pago passa a ser o meio de pagamento oficial do complexo esportivo.


NOVO FORMATO

    A partir de agora, o local terá experiências múltiplas semelhante a um parque público. Onde antes ficava a arquibancada, conhecida como Tobogã, ganha um edifício que irá abrigar um hotel, um centro de medicina esportiva, um hub de inovação e uma galeria de arte.

 Na cobertura - com vista privilegiada da cidade - funcionará uma grande área pública, uma praça elevada, enquanto o subsolo abrigará um  centro de convenções e exposições.

  O edifício terá ainda uma área térrea para integrar o estádio ao clube poliesportivo, o antigo estacionamento vira uma praça interna com diversos serviços e volta a esplanada, espaço público que poderá receber eventos esportivos, feiras e espetáculos variados.


O HOTEL

   Outra novidade é que o hotel será operado pela Universal Group (UMG), o maior grupo de entretenimento a base de música do mundo, por meio de sua recém-criada unidade UMusic Hotels.

  Terá 85 quartos, sendo 60% deles com vista para o campo de futebol, uma experiência bem diferenciada no quesito hotelaria.

  O complexo também terá um acordo com o Albert Eistein, que irá implantar um centro de reabilitação esportiva e, no mezanino, implantará a Eretz bio, centro de inovação do hospital.

   Um projeto à altura de São Paulo, não?  


  

   





 



0 comments: